sexta-feira, 18 de março de 2005

Não tenho escrito ultimamente...
até ai normal, sempre fica essas lacunas entre um post e outro!
A algum tempo atras eu estava estremamente sortudo para jogos, e como ja postei aqui, terrivelmente azarado sentimentalmente.
Nos ultimos dias as coisas tem se invertido, não de uma vez mas ta acontecendo, o sol ta brilhando pro coração.pode não ter nada a ver, mas não seria muito bom eu jogar agora...perder não é legal, mas ganhar agora seria frustrante demais.
Aos amigos que não tem me visto ultimamente, calma comigo, eu to sumido ams tambem não ando lá muito social, só to resolvendo coisas que não podem ficar pra depois, mas logo logo eu volto a ser eu mesmo...ESPERO!!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ok, se alguém da turma não estiver apaixonado, levante a mão ... Voc~e não vale Gilberto!