sábado, 26 de março de 2005

Ha alguns dias eu não posto nada, e não era por menos eu tava muito down esses dias, mas tudo ta blz agora e voltei ao meu normal, aos amigos aquele abraço, nesses dias é melhor eu me afastar por q só eu sei como eu fico insuportavel quando eu to "cinza" e não ia querer falar besteras pra quem eu gosto...azar de quem trabalha comigo, hehehe!
Mas eu to0 aqui, não por quanto tempo, mas eu to aqui e tenho visto que muito mudou nesses dias( Não é Marcus) mas isso é bom, mudança é sinal de evolução e minhas relações estão bem evoluidas, chega de istagnação, é hora de levantar a poera e agitar.
Eu to super animado, alguns sabem porq, outros imaginam e isso ,espero eu,é apenas o começo de um longo periodo de coisas boas !!! e boa sorte pra todo mundo!

Sem comentários: