sexta-feira, 18 de março de 2005

Escrevo em letra cinzas por que é como eu me sinto, cinza...
Em toda minha vida meu comportamento estrovertido e brincalhão só me troxe vantagens...
Até agora!
Por causa deste meu jeito, a garota que to afim acha que to de gozação com ela, o pior e que ela tá afim de mim, mas acha que eu to só de brincadeira.o pior é que se falo serio ai que acham que to de gozação mesmo.
Só comigo mesmo, nada é facil, eu curto uma garota, ela curte eu, e nós não ficamos juntos,e ainda tem gente que me pergunta por que eu ando diferente...COMO É QUE EU PODIA ESTAR NESSA SITUAÇÃO!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ninguém, ninguém mesmo, tem direito de se apaixonar ou de estar afim de meia pessoa. Quer alguém, queira por inteiro. Se quer que alguém te ame, que essa pessoa te ame por inteiro, e não essa coisa de "Amo você se você fizer isso ou aquilo". Não se iluda, olhe nos olhos dela, se declare e, se não adiantar, ela não esta afim de você, ela esta afim de alguém que só existe na cabeça dela, alguém em quem ela não confia, e que razões ela tem prá isso, prá não confiar em você? E que futuro pode ter algo que já começa assim? Não insista, não dê murro em ponta de faca Guto. Se Ela não quer, e fica inventando razões para isso, não a force nem espere por um sim, muito menos um sim sincero.`Pensa bem, com calma, e tome a decisão correta. Se você tiver calma e não se desesperar, a decisão vai ser correta.