terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Voltei da praia cheio de novidades....
pra começar to todo queimado,tuda arde...
Bom foi a maior zuera, só foi a galera do Mc que trabalhava junto comigo, a elite, só os amigos, e isso fez a animação ser total...Só tinha uma exeção, a Bia.
A Bia é uma gata q entrou no Mc 5 dias depois q eu sai, conheci ela um dia antes, mas ela ja ta enturmada com a galera, eles falam de mim então foi como se ja conhecesse.Ela foi no mesmo carro q eu , e isso ajudou a nos conhecermos melhor, e conversa vai conversa vem, a imtimidade foi aumentando rapido.
Chegando na casa q augamos fico sabendo q ela gosta do Abner,(já falei dele,enrolado,turrão teimoso...e por ai vai)e tava afim de ficar com ele, mas o Abner tava despresando.Foi ai q com apoio dos camaradas, eu entrei no pario, comecei a investir pesado mesmo,mas...
A Glaucia, ta de cupido pro Abner nesse rolo, e ele derrepente resolveu q iria ficar com ela...Bem eu como amigo, tanto dele como agora dela, sabendo do q ela sente por ele tirei o meu time de campo...
E ai, passei raiva, ele deixou a menina de canto e resolveu q não ia mais ficar com ela...detalhe, eu q tava investindo já tinha ido falar com ela q ele tava afim, e q ela não ficasse preocupada comio, q eu entendia.
Vendo ela sozinha fui eu me approximar de novo, mas era tarde de mais, eu já tinha me enforcado tendano ajudar um amigo q não merece, e desperdicei uma chance preciosa...Ela agora já não queria ficar com nimguem por causa das esperanças q ele vive dando, mesmo sabendo q muito provavelmente com ele não vá rola nada.
Eu pelo menos, servi de compania de uma menina q tem muito a ver comigo, linda e agora posso considerar uma super amiga!!!


Fotos da praia logo logo, até sexta ou sabado no maximo!!!!

Sem comentários: