domingo, 13 de fevereiro de 2005

Depoid de colocar este blog no ar(não como eu queria mas ta ai) eu devolvi o blog do Higor à vida, da uma confirida la no FALANDO MERDA pra vcs verem...
Bem já aqui tudo vai na mesma merda....(Reparem que agora até to escrevendo os palavrões) eu e minha mãe sem se falar, e ah lembrei de uma coisa muito enteressante.
Eu fui comprar uma camera pra mim, to eu lá esperando liberarem meu crediario( PÔ, uma camera custa caro pra car...), e ai me vem a vendedora e me diz quye o meu creditoi não foi aprovado.Eu já fiquei revoltado, sem saber o que viria pela frente, perguntei por que, afinal nome sujo eu não tenho, ganho o suficiente para pagar a camera, então o que podia ser?
Ela com acara mais deslavada me diz que é por que eu não tenho 25 anos ainda....minha indignação deu lugar a perplexidade e eu só pude faser uma coisa virei as costas sem falar nada efui embora tentar assimilar o que eu tinha ouvido.
Caramba eu nunca ouvi falar que pra comprar tinha que ter 25, todas as lojas q eu torro o meu pagamento estavam me esplorando ilegalmente?!só por que eu tenho 21 anos as lojas se aproveitam de mim e vendem seus produtos.....Acho q não .
Depois tem gente qu ereclama da economia no pais.

Sem comentários: