sábado, 12 de fevereiro de 2005

Nestes ultimos dias eu to meio depre...
Minha mãe não tá falando comigo já faz 5 dias, e so por q eu falaei q um cd dela só tocava as mesmas musicas.Nossa ela ficou ama arara, e não tá falando comigo, ayé normal, eu to longe de ser o filho querido da mamãe, esse por incrivel q pareça é o filho do meu padrasto.
É isso mesmo, minha mãe adora o entido, e eu fico com o q sobra, e agora nem isso....Porra, que culpa eu tenho se o tal de Ricardo Neto tem um monte de musica parecida.
Só sei que minha mãe só ta falndo comigo q nem criança quando briga com o amiguinho."Fala pra ele isso....diz pra ele aquilo...." e depois os pais q reclamam q os filhos não dão valor a eles.
Eu devia ser aqueles filhos problema, q fuma bebe até cair, chega só de madrugada mas os pais adoram ele.
Tô bem de pais, o meu pai naum ta nem ai pra mim(nem sabe o meu telefone), e minha mãe não fala comigo!!!!!

Sem comentários: