segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Neste domingo eu fiz a prova do ENEM, para mim foi facil mas meus amigos disserõ que acharam a prova dificil, bom eu ainda não confiri o gabarito ,e sabe por que? Eu terminei a prova meia hora antes e só poderia levar o caderno de perguntas depois das 5 da tarde, e como sou muito esperto não anotei as respostas em nenhuma outra folha, mas a moça que orietava a classe que eu estava me mandou esperar do lado de fora que após as 5 ela entregaria o caderno,eu sai da sala e apareceu um munitor disendo que não podia esperar na porta e que eu deveria esperar no patio, mais uma vez eu atendi a orientação, ao chegar no patio um segurança me diz que eu deveria sair das dependencias do colégio e que só poderia pegar a prova quando os portões fossem abertos as 5 horas, como um cachorrinho eu estupidamente atendi a mais esta orientação, alguns minutos depois os portões se abrem eu vou com toda inosencia do mundo entrando,quando um outro segurança me barra e diz que depois que saiu não pode mais voltar para dentro.
Como sou muito calmo, não fiz nenhum escandalo,mas acabei ficando sem um gabarito para faser minha auto correção,e continuo com a certeza de a prova estava facil!

Sem comentários: