segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Bem já faz tem um tempinho que não escrevo nada ,mas esse ultimo final de semana foi bastante agitado e eu tenho muita coisa para contar.

Em primeiro lugar, neste sábado acabou minhas férias do trabalho e logo no mc'dia feliz, mas tudo bem ,fora o fato de depois eu ficar com o corpo todo dolorido e com câimbras o meu retorno foi normal.

Já o meu domingo foi agitado, eu estava indo para São Paulo jogar o campeonato de futsal amador, alugamos um micro ônibus para nos levar , só que no meio do caminho fomos barrados pela policia rodoviária que fazia uma verificação de rotina, e qual foi nossa surpresa ao descobrir que estávamos em um veiculo clandestino, não ia dar para chegar no local do jogo, segundo o regulamento seriamos desclassificados em caso de W.O., Mas o Rodrigo, um jogador do time foi falar com o capitão da policia e com toda humildade do mundo conversou com ele e explicou a situação e concordou em termos que voltar para casa , mas antes perguntou com quem ele deveria falar sobre o ressarcimento do dinheiro que investimos no campeonato(coisa de mais ou menos 1,000 Reais), alguns minutos depois estávamos a caminho de São Paulo com um ônibus da policia que nos levaria e depois nos traria devota para casa e o melhor de tudo, foi tudo de graça o ônibus nós só iamos pagar na volta e nem pagamos, saiu tudo perfeito, com exceção do jogo que contra um tal de Estrela Azul, perdemos de 12x2, nem sei se a estrela era azul mesmo ,nem vi a cor do time deles

Sem comentários: