terça-feira, 27 de agosto de 2002

Hoje eu comrcei o dia muito bem, o problema foi que ele piorou ao longo do dia, para começar eu acordo atrasado mas felizmente chego a tempo no trabalho, sinal de que estava com sorte pois meus ônibus passam de eternidade em eternidade, mas só eu cheguei a tempo meus outros colegas se atrasaram juntamente com meu cheve que só chegou 30 min. depois, e em seguida só um dos meus companheiros de trabalho chegou junto com anoticia de os outros 2 não viriam, quer diser ,foram 2 fasendo trabalho de 4, mas não acaba por ai, para piorar não tinha material nenhum na loja,nem uma partida de futebol entre Piões do Rancho X Brucutus da Roça teria tanta falta como teve hoje no Mc.
Era fata espatula, falta de chave de fenda, falta de 3M(esponja), falta de produto, falta de tempo e de funcionarios, mas eu já dei o ultimato, se na proxima terça não tiver no minimo o basico para faser as manutenções preventivas eu não ponho a mão em nada, já me bastou hoje eu ter me matado eu quando terminei ohefe me diz que todo dia agente corresse como hoje não ia atrasar nunca.
O meu outro colega não fala muito e eles se aproveitam, mas ele está tão de saco cheio quanto eu, e o pior é que eles sabem de tudo que acontece e não resolvem.
Uma empresa como o Mcdonald's não deveria ter este tipo de problema.

Sem comentários: