quinta-feira, 8 de janeiro de 2004

Ja faz tempo que não escrevo nada, bom vamos direto ao assunto .
Faz um mes que estou sem namorada pois peguei ela ma traindo com outro cara e para piorar, depois de acabar o namoro fiquei sabendo de varios podres que eu sequer desconfiava e isso me arremessou em uma depresão sem fim que agora começa a passar, mas trabalhar no mesmo hambiente não ajuda muito a esquecer, ele o "outro" agora busca ela todos os dias no trabalho , no inicio eu virei a cara com ela mas agora eu tento não pensar no assunto e levo a vida como se nada tivesse acontecido mas não e a mesma coisa, as vezes quando estou sozinho sinto muita saudade e ai começo a me deprimir de novo, ma s logo começo a pensar nas cachorradas que ela fez comigo e passo a sentir raiva, coisa que só senti nestes ultimos dias, o que estava me ferindo por dentro era a decepição, magoa e muita , muita tristeza mas agora quando penso no que ela me fez sinto raiva e isso não e da minha personalidade eu sou explosivo mas o que possou passou não guardo raiva , mas a traição da Viviane me mudou muito e me ensinou que as vezes algumas pessoas dispertam o que a de pior dentro de uma pessoa, eu não a perdoei e nem sei se irei um dia disse a ela que não viraria a cara para ela, e é nestes momentos que nos revelamos grandes filosovos e eu disse de impulso a seguinte frase:
"ERRAR É HUMANO, O ESPECIAL É PERDOAR"
Que isso ajude alguem na sua vida pois este pensamento me ajudou muito, e é o que da forças para não voltar a me deprimir por "coisa" que não merecem nem um segundo meu pensamento.

Sem comentários: