quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Eu não poderia esquecer de citar diversos problemas que surgiram agora que eu estou solteiro, coloquei piercin na sobrancelha ( ta coloquei porque quis, mas doi muito, depois falam isso é coisa de boiola, tem que ser muito macho para colacar)uma das minhas maiores e mais antiga "Fã" esta tendo umas atitudes de posseção fora do normal, ela ofendee até ameaça de certa forma algumas das minhas amigas mais chegadas, tudo por ciumes e eu nunca se quer dei esperanças a ela, imagine se eu que quando namorava brincava com todo mundo normalmente vouy parar agora que estou soltriro por simples capricho de uma menina que se acha minha dona só por que gosta de mim, isso sem nunca ter tido nada comigo, já pensou se eu desse uma chance a ela, ai eu não teria mais vida.
Amor tem limites isso que ela jura sentir por mim já esta virando uma doença, não é mais amor, é posseção.

Sem comentários: