segunda-feira, 30 de setembro de 2002



EU VOLTEIIIII !!!!




Depois de um longo período sem blogar nada,agora estou animado, ontem fui no HOPI HARI pela primeira vez e curti muito, D+, adorei o elevador , tudo que dá para ver quando começa a cair é os riscos , como quando a Milleniun Falcon ligava a velocidade da luz, agora que
experimentei espero ir mais vezes, quem nunca foi não sabe o que esta perdendo!

(Tudo isso foi bom para apagar o horrível sábado que eu tive, entrando no trabalho as 6:00 saindo as 14:00, e indo as 14:30 trabalhar de novo só que shopping,e eu só fui embora de verdade as 20:00 da noite,e hoje fui trabalhar mais uma vez as 6:00,pois é , vida de Mc'escravo não é mole não,eu ralo pelo meu
Big Mac de cada dia)



A propósito, eu procuro outro emprego.quem puder me ajudar, ME AJUDE...


CURRICULUN VITAE


procuro emprego na área de figuração de jogo/filme/seriado de
horror para papel de zumbi.


Ampla experiência na função tendo como comprovante, a
carteira de trabalho assinada pela empresa McDonald's, empresa conceituadicima
no ramo de produção de zumbis e outros mortos vivos para trabalhos diversos.


RPGista.


Comprovando conhecimento na area de atuação, que também foi
trabalhada na Multi nacional acima citada, para encenações de satisfação e
simulações de alegria e descontração para os espectadores/clientes.


Dinamimismo.


Com experiência e facilidade em monoilogos, habilidade esta,
desenvolvida na  McDonald's,onde eu diversas vezes ensenei/trabalhei
sozinho ou fazendo papel/trabalho de 3 ou mais colegas.


Pretensão salarial de qualquer coisa a mais do que o anterior
.(O suficiente para eu comer banana e uma pão por semana)


Aceito estagio não remunerado.


Os interessados podem me contactar no McDonald's a qualquer hora
do dia ( e da noite).


Guto


A espera de um milagre.


 






Sem comentários: