segunda-feira, 30 de setembro de 2002

Eu ultimamente estava um pouco deprimido mas as vezes deve-se se pensar, alguem tá se fodendo mais que eu em algum lugar,
não que isso seja consolo mas pense nisso para rir um pouco do troxa que tá se ferrando e lembre que sua situação não é tão ruim, mas a tendencia é sempre piorar.

"Esta noite tive um pesaelo terrível.
No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro...
ter virado preto.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto na identidade,
para ver se também na foto sou daquela cor, e acho um passaporte,
e descubro... que sou argentino.
Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.
Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro
e argentino sou também deficiente físico!
É impossível, digo a mim mesmo, que eu seja negro,
argentino e deficiente físico...
-"Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim.
É o meu namorado. Cacete! sou também homosexual.
Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro,
sabem, com essa história de aids...
-"Foi você quem pegou a minha seringa?"
Ó Deus! Negro, argentino, deficiente físico, homosexual,
toxicômano e soropositivo!
Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e ...não!
Sou careca!
Toca o telefone.
É meu irmão:- "Desde quando mamãe e papai morreram
você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro!
Procura um emprego, arranja algum trabalho!"
Sou também desempregado.
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho
quando se é preto, argentino, deficiente físico, homosexual,
toxicodependente, soropositivo, careca e orfão,
mas não consigo, porque ...
Porque sou mudo.
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho,
e, com lágrimas nos olhos,
vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de preto, argentino,
deficiente físico, homosexual, toxicodependente, soropositivo, careca,
órfão, mudo, maneta e cardíaco, sou também favelado.
Nesse momento volta o meu namorado e diz:
-"Amor, Tenho uma noticia para você:

O nosso corinthias foi desclassificado da "copa dos campeões ".........
Não.... isso também, não!!!!!
CORINTHIANO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!! "

Sem comentários: