domingo, 29 de maio de 2005

Faz tempo que não posto nada (acho que escrevi isso um milhão de vz), mas estou aqui!!!
e venho pra lembrar de algumas coisas q são importantissimas...
1º - Dalhe tricolor!!! Perpetuando o belo feriado de "Porcos Tristes"!
2º - Aprovete td ao maximo, pq nd é pra sempre...até o trabalho chato pode dar saudades depois, sendo assim aproveite td q puder pra só pensar nas coisas boas q fez , e não, nas poderia ter feito.
3º - Tenha muitos amigos!!!Assim vc sempre terá alguem pra sair qndo estiver solteiro, e todos os outros amigos namorando! Felizmente eu ainda tenho um amigo solteiro...só não sei até qnd.

É só isso msm, minha vida ta corrida demais ultimamente, (pra variar) to trocando de trampo(de novo) td q planejei pra esses dias vai dar certo...minha vida continua como sempre, nada é facil pra mim!!!!!

Sem comentários: