terça-feira, 28 de setembro de 2004

Esse ultimo fim de semana foi muito animal fora un s acontecimentos chatos tudo foi show, fui pra praia mas a viagem foi uma verdadeira aventura, chegando lá não tinha sol, estava nublado, o meu aigo que convidou para ir(alias eu nãoi conhecia mais ninguém além dele), não se deu muito bem com a turma e foi embora e eu só descobri que ele tinha ido embora por que uma das meninas o viu indo, mas não me chateei com ele já conversamos e tá tudo ok, mas o ultimo fim de semana antes do fim das minhas férias foi muito legal, e ontem e hoje tambem foram show, parece que nem todo fim de férias é frustrante, pelo menos não esse.Acho que finalmente o "Getulio" conseguiu se organizar e agora minha vida vai seguir mais tranquila, não sei até quando mas eu tô aproveitanto esses momentos de paz enquanto não acaba!!!!!!!!

Sem comentários: